sábado, 23 de janeiro de 2010

Carta de Dezembro de 2009


Nesta época de fim de ano muitos desviam os olhos de Jesus Cristo, para se fixarem nas visitas, viagens, festas, presentes, Papai Noel, férias, descanso e etc.. Não que isso não lhe seja licito. Mas Jesus Cristo sempre deve estar na vida de todos e na frente de tudo.
Logo chega um novo ano. Talvez novas dividas novos problemas, mas, nós não podemos tirar os olhos Dele JC. Nos evangelhos temos um relato curioso em Mateus 14: 26-31
Certa vez Jesus caminhava sobre as águas no lago de Genezaré, Pedro espantado e admirado, disse: Se és Tu, mande que eu vá ter contigo. Então Jesus ordenou-lhe que viesse, mas à medida que ele andava por sobre as águas em direção ao Mestre ele sentiu que estava perecendo,estava sendo tragado pelas águas. Foi quando bondosamente Jesus lhe estendeu a mão. Eu creio que o pior problema de Pedro tenha sido tirar os olhos de Jesus e olhar para as águas.
No livro de Números 21: 8-9 encontramos outro fato interessante, quando os israelitas mordidos pela serpente venenosa, olhavam para a serpente de bronze eram imediatamente curados. Isto aponta para Jesus Cristo, (leia João 3:14-15) . Ainda hoje a velha serpente está mordendo muita gente quantos por ai não são picados pela serpente astuta e venenosa, tudo o que precisa se feito é um olhar para Jesus de Nazaré.
Vivemos num tempo de engano e mentiras, lobos vestidos de ovelhas. É preciso mais do que nunca olhar com firmeza para a pessoa maravilhosa de Jesus Ele não muda. Leia - Hebreus 13:8 Só Ele é o caminho, só Ele é a verdade, só Ele é a vida.
Você que está desiludido, cansado desenganado, sem esperança, achando que tudo está perdido, você que está correndo atrás de cisternas rotas e sem água, venha para Jesus, olhe para Ele, se entregue a Ele, deixe que agora mesmo ele faça algo em você e por você. Não tire os olhos de Jesus, Ele é tudo, meu irmão.
Ele é o autor e consumador da nossa fé, Nele tudo subsiste, Ele é a imagem do Deus invisível, Ele é o primogênito da criação Nele foram formadas todas as coisas, Ele é a cabeça do corpo a igreja Ele é tudo em todos, Ele tem as chaves do inferno e da morte. Jesus é o primeiro e o ultimo Ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai senão por Ele. Ele é o pão vivo que desceu do céu. É a única esperança. Ele esteve morto mas ressuscitou Ele é o único mediador entre Deus e os homens Ele é o mesmo ontem hoje e eternamente e em nenhum outro nome há salvação porque debaixo do céu não há nenhum outro nome pelo qual importa que sejam salvos. Ele pagou na cruz do calvário alto preço e consumou mediante seu sacrifício a nossa eterna salvação. Jesus é a luz do mundo, e todos que o seguem não andam, mas em trevas, mas tem a luz da vida. Ele é a pedra angular, a rocha inabalável, Ele é aquele que nos ama e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados e nos constituiu reino, sacerdotes para o seu Rei e pai, Ele é o leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, Ele venceu para abrir o livro, Dele por meio Dele e para Ele são todas as coisas, á Ele, pois a gloria eternamente, Ele é Jesus, Ele é Deus, e Dele não devemos tirar os olhos.
Vivemos em tempos difíceis, muitos estão desviando-se do Senhor, e aqui fica a minha mensagem ao seu coração:
Caro leitor, entregue o seu coração ao senhor Jesus e não tire os seus olhos Dele e que o Senhor sempre o abençoe.

PROFECIA:

E assim diz o Senhor:
-Muitos que guerreiam e lutam não guerreiam com as armas que Eu lhes dei, por isso muitos dão golpes no ar e falham, quando você for guerrear lute com as armas que Eu lhe dei: (louvor, adoração, oração em línguas, jejum entre outras), Porque não há vitoria em nenhum outro.
Você que me esperou para mover, saiba que Eu é que esperei por você para poder mover, e haverá um tempo a recuperar. Mas você que avançou rapidamente, saiba que subitamente em seu pensamento Eu virei e moverei montes e porei as trevas de lado. Você entendera estas coisas que Eu farei porque você faz parte delas.
Eu encontrei o que preciso e muitos de vocês estão sendo equipados para suportar o que o inimigo tem em seu arsenal para lançar contra vocês, mas saiba disto: Minha paz esta onde se encontra a perseverança. Seja forte e perseverante e conheça o seu Deus, pois você está se aproximando da colheita diz o Senhor.
Seu amigo e colaborador:
Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário