sábado, 23 de janeiro de 2010

Carta de Novembro de 2009



-->
Querido irmão,
Eu quero dizer que muitas vezes você passa por dificuldades por desconhecer a vida abundante que emana do Senhor.
O Senhor quer te abençoar, o Senhor quer derramar bênçãos sobre você.
O Senhor não nos manda tribulações, mas está conosco em meio a elas, não nos manda sofrimentos mas está conosco em meio ao sofrer. (no mundo tereis aflições mas tende bom animo, pois Eu venci o mundo. João 16:33). Portanto se o Senhor venceu nós podemos vencer também.
O maior passo de vitória que podemos dar é abrir o nosso coração e permitir que a luz do céu entre, pois o Senhor quer nos abençoar, o Senhor quer derramar graças sobre nós e neste momento Ele o convida, para uma nova vida onde você pode descansar no Senhor.
PROFECIA:
Assim diz o Senhor:
-Abra o coração filho meu, porque eu quero derramar da minha alegria, tirar daí toda tristeza, e colocar um coração novo. Filho meu se diligente em obedecer diz o Senhor.
Muitas vezes, o momento do meu Espírito não convêm às facilidades da carne, e outras vezes é oposto às razões humanas, porém obedecei as minhas ordens a qualquer preço, tu serás amplamente retribuído em cada ato de obediência e crucificação da carne, com uma fartura de bênçãos, quanto mais difícil for a tarefa cometida, mais ricas serão as bênçãos; Não te farei, ou não te forçarei a fazer uma escolha, nem que a minha vontade se torne inevitável, haverá sempre um caminho mais fácil aberto diante de ti, e parecera à tua mente mais razoável, envolvendo menos riscos.
Neste risco envolvido, tenho calculado a prova para desenvolver a sua Fé tanto quanto a sua obediência, e no processo escolhido Eu darei oportunidades de provardes o teu amor por mim.
Procura ser sensível ao meu Espírito, sê atento a minha voz e Eu te guiarei com a minha mão sobre o teu ombro, não é minha intenção limitar seu caminho, nem podar a sua liberdade. Porém levá-lo a uma vida de crescimento espiritual abundante, crucificando os teus desejos carnais e libertando o teu espírito, fica maleável na minha mão diz o Senhor, ­­­­(sem resistir ou ignorar á minha obra, nem mesmo indagar, sobre aquilo que Eu estou empreendendo).
Confiadamente dá-me livre a tua mão, será uma surpresa, uma alegria quando tiveres a revelação do resultado do Meu reino implantado em vós.
Seu amigo e colaborador
Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário